viernes, 15 de abril de 2011

Lani Smith - Jubilation (Opera Rock) (1972) (US)






Similar estilo a Godspell y Jesus Christ Superstar



01. Jubilation!

02. Just Between You And Me

03. The Gospel story

04. Jesus Child

05. John Was A Preacher Man

06. Jesus And Satan

07. Preaching The Kingdom

08. Well Now, I Already Know All Those Things

09. The Sacrifice

10. But Why Did He Have To Die

11. The Heavenly King

12. I Begin To See

13. Reality

14. If Jesus Hadn’t Risen

15. Rushing Wind And Tongues Of Fire

16. Jubilation! Reprise


Contraseña: sam1957


O


O

1 comentario:

Zer0_II dijo...

Olá Sam. Espero que você lembre de mim. Esta é Zer0_II do Meltd0wn Digital Music Blogroll, que podem ser encontradas em http://music-bloggers.blogspot.com Se minha memória não me falha, eu tenho ligado para o seu blog para um alguns anos.

Eu estava esperando que você estaria disposto a retribuir o favor, ligando para o meu outro blog, onde a música eu partilho. Ela pode ser encontrada aqui: http://digitalmeltd0wn.blogspot.com Como sempre, obrigado por toda a música que grande você compartilhar aqui. Cuide-se.

Zer0_II

P.S. Eu usei um tradutor desde que eu não sei Português. Peço desculpas se algum do meu texto não faz sentido.